Destinos de intercâmbio estão entre os países mais bonitos do mundo

Uma recente pesquisa realizada pela plataforma de viagens Rough Guides comprova o que muitos estudantes já perceberam com os próprios olhos. Destinos de intercâmbio como o Canadá, Inglaterra, País de Gales e Irlanda, populares entre os intercambistas, fazem parte da lista dos países mais bonitos do mundo. O levantamento foi elaborado a partir de uma votação aberta no site Rough Guides e foi o próprio público quem escolheu os destinos com as mais belas paisagens.

Na relação de países, o Canadá aparece na segunda colocação, a Inglaterra e o País de Gales ocupam, respectivamente, 7ª e 10ª posições, e a Irlanda aparece em 18º lugar. E antes que alguém pense que a Ilha Esmeralda ficou mal rankeada, é preciso considerar que a Irlanda ocupa a 18ª posição em uma lista de 195 países. Motivo de orgulho, não é mesmo?

O primeiro lugar da lista foi uma surpresa para muita gente e uma segunda notícia particularmente agradável para os intercambistas da Irlanda. A Escócia, vizinha do país, foi votada como o destino com as paisagens mais bonitas do mundo. Para desfrutar de toda essa beleza só fazer as malas e embarcar para sua próxima aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.