Como o LinkedIn te ajuda a achar emprego na Irlanda

Se você escolheu a Irlanda como destino do intercâmbio e é um profissional capacitado, especialmente nas áreas de atendimento, tecnologia e vendas, o LinkedIn pode ser o meio ideal de conseguir um emprego. Enquanto que a eficácia de busca de emprego em sites é altamente questionada por brasileiros, a famosa ferramenta oferece direcionamento mais certeiro. Vale ficar de olho.

Para isso, basta colar este link no seu navegador: http://migre.me/uVrVA. É preciso ter conta no LinkedIn e estar logado.

Ponto importante: para a maior parte destes empregos, ter bom português escrito e um nível avançado ou fluente de inglês é primordial. Além disso, algumas empresas não contratam brasileiros que não possuam passaporte europeu – o ponto aqui é: por que investir em um profissional que tem estadia e mobilidade limitada no continente? Assim sendo, tratam-se de vagas com grande especificidade.

Se você planeja arranjar um emprego que permita desenvolver o inglês enquanto arranja verba para se manter na Irlanda, as melhores formas seguem sendo as mais clássicas: entrega de currículo, indicação e, por fim, o uso de sites. A Enjoy Intercâmbio já tratou do assunto em alguns vídeos. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.