Oportunidades para profissionais fluentes em português na Inglaterra

Quem sonha em fazer intercâmbio ou planeja alavancar a carreira no exterior está sempre em busca de novas oportunidades. O que muita gente não se dá conta nesse processo, é que empresas pelo mundo inteiro estão também em busca, de novos talentos. E quando algumas multinacionais procuram exatamente o que você tem a oferecer é que acontece o casamento perfeito. Para quem quer trabalhar na Inglaterra, esse sonho pode estar mais perto do que nunca, já que várias empresas no país estão contratando profissionais fluentes em português.

Entre as oportunidades divulgadas pela plataforma Vagas pelo Mundo, empresas e instituições referências em tecnologia e educação destacam-se. A Universidade Queen Mary University of London, por exemplo, está contratando um coordenador/a de língua portuguesa, que irá lecionar aulas 6 horas por semana. Já a gigante Amazon está oferecendo uma vaga em Cambridge, na área de engenharia e Tecnologia da Informação. Na mesma cidade, a empresa de jogos Jagex busca um profissional para traduzir jogos e corrigir erros linguísticos.

Ainda no setor de tecnologia, a empresa de software Diligent Corporation busca um especialista com experiência na área de suporte técnico. E migrando para o setor de hospitalidade e viagens, as empresas Rentalcars e MSC Cruises também estão procurando trabalhadores fluentes em português, para atendimento ao cliente.

Para ser considerado para qualquer uma das vagas, é claro que além do português nativo o domínio da língua inglesa também é exigido. Se você se encaixa no perfil, é possível entrar em contato com cada uma dessas empresas pela plataforma Linkedin. Chances como essa não aparecem a todo instante e precisam ser aproveitadas ao máximo.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.