tirolesa

Tirolesa oferece adrenalina e visual em Malta

Os viciados em adrenalina sabem quão divertida pode ser uma descida de tirolesa. Em Malta, você alia isso a paisagens especiais e visão privilegiada. É isso que oferece a MC Adventure, empresa que costuma pendurar seus cabos pelas ilhas maltesas e oferecer a seus clientes experiências únicas. Em 21 de outubro, ela acontecerá sobre o Mosta Valley, na região central de Malta.

A ação é uma forma de aproveitar o fim do verão – que oficialmente já acabou na Europa, mas as temperaturas amenas de Malta oferecem ainda boas experiências na ilha, com o adicional de preços mais amigáveis e menor lotação, já que a alta temporada já acabou. No pico da exploração turística, a empresa tinha tirolesa sobre o Dingli Cliffs, outro local com ponto de observação.

Desta vez, a tirolesa sai da histórica Mosta Bridge, local também de prática de rapel, e segue por 250 metros pelo vale, em velocidade alta. No trajeto, a tirolesa passa por baixo de duas outras pontes. Para participar, basta reservar data no site oficial da companhia. Serão quatro horários em 21 de outubro, um sábado. Você não precisa levar nad: a empresa garante a segurança do passeio e tudo o que será utilizado.

Há algumas restrições, no entanto: é preciso pesar entre 25 kg e 100 kg, e o passeio não é indicado para grávidas, pessoas com problemas cardíacos ou alterações na pressão arterial (pressão alta ou baixa). As doses de adrenalina na tirolesa são altíssimas.

O passeio é mais uma das muitas opções que envolvem exploração da natureza em Malta. Entre as principais estão mergulho na costa (e em suas diversas piscinas naturais), escalada e rapel.

[button link=”http://enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.