Tudo sobre intercâmbio em Orlando

Tudo sobre intercâmbio em Orlando

Local onde fica o parque de diversões mais famoso do mundo, a Disney, o intercâmbio em Orlando é uma das opções mais escolhidas de quem quer estudar nos Estados Unidos e ter uma experiência incrível, não apenas pelos estudos em si, mas por tudo que a cidade tem a oferecer.

Se fazer um intercâmbio em Orlando é um dos seus objetivos ou se você ainda está procurando um destino, esse artigo é para você.

Separamos aqui as principais informações que você precisa saber antes de embarcar para fazer um intercâmbio em Orlando, tais como a documentação que você vai precisar, dicas para aproveitar a viagem e informações sobre empresas que oferecem esse tipo de viagem internacional.

Veja nos tópicos a seguir tudo que você precisa saber para fazer um intercâmbio em Orlando. Continue lendo para saber mais.

Tudo sobre intercâmbio em Orlando

O que você precisa para fazer um intercâmbio em Orlando?

Para obter a permissão para entrar nos Estados Unidos e fazer um intercâmbio em Orlando, o estudante interessado precisa comprovar uma série de informações, tais como:

  • Sua matrícula em uma escola de idiomas da cidade;
  • Moradia;
  • Passagens de volta;
  • entre outras.

É necessário solicitar à escola um documento chamado I-20, que deverá ser entregue junto com o restante da documentação exigida para a solicitação do visto de entrada para os EUA.

Se você quiser trabalhar durante o período do seu intercâmbio em Orlando, o processo para a obtenção do visto passa a ser um pouco mais complexo e burocrático e mais documentos serão exigidos, como um comprovante do empregador de que você será contratado por ele durante sua estadia na cidade.

Além disso, também será necessário comprovar que você possui um conhecimento suficiente do inglês.

O documento que deve ser preenchido por quem deseja exercer alguma atividade remunerada em Orlando é o DS 2019 e a permissão é dada ao interessado levando em consideração a área onde ele vai trabalhar.

Empresas de intercâmbio em Orlando

Apesar de poder fazer tudo de forma independente, vale a pena contratar o serviço de uma agencia de intercambio para fazer o seu curso em Orlando.

Assim você poderá contar com todo o apoio e todas as orientações necessárias para a sua viagem, em especial para resolver as questões burocráticas.

Você deve ter em mente qual será o tipo de intercâmbio em Orlando que você deseja fazer. Algumas agências oferecem pacotes com passeios inclusos, por exemplo.

Aqui no Brasil você pode encontrar diversas empresas confiáveis, basta pesquisar com antecedência e escolher aquela com o pacote de serviços mais interessantes para você.

Algumas dessas empresas oferecem para o cliente inclusive a possibilidade de trabalhar na Disney durante o intercâmbio, o que pode ser uma oportunidade mágica para você.

Dicas para usar o seu aparelho celular em Orlando

Ao longo do período do seu intercâmbio em Orlando, você vai precisar usar bastante o seu telefone celular. Seja para entrar em contato com a sua família no Brasil, seja para se locomover e encontrar informações sobre a cidade durante a sua estadia.

E claro, para tirar muitas fotos e registrar os momentos incríveis que você vai viver por lá.

Para isso, você vai adorar essa dica para que você consiga usar a internet à vontade durante a sua viagem.

Assim, você vai conseguir utilizar os apps da Disney, do Universal e de outros parques de diversão incríveis que estão localizados na cidade, fazendo com que a sua experiência por lá seja ainda mais rica.

Esses apps auxiliam você a se organizar durante suas visitas aos parques, permitindo ver as filas e escolher restaurantes.

O uso do aparelho celular vai ser muito importante durante todo o tempo do seu intercâmbio em Orlando e além de auxiliar você nos seus passeios aos parques, também permite que você use aplicativos de desconto para fazer suas compras na cidade e muito mais.

Para conseguir usar o seu celular a vontade em Orlando, você pode adquirir um chip pré-pago internacional, como você pode ver com mais detalhes clicando no link a seguir https://www.easysim4u.com.

Dicas para aproveitar tudo que a cidade de Orlando tem a oferecer

Um dos melhores e mais procurados destinos turísticos do mundo por causa de seus parques de diversões e de suas praias deslumbrantes, você tem muito o que aproveitar durante o tempo do seu intercâmbio em Orlando.

Além de estudar em escolas de idiomas com qualidade de ensino exemplar e reconhecida no mundo inteiro, muita diversão está aguardando você por lá.

A cidade é grande e o fluxo de pessoas em Orlando é intenso. Os parques costumam estar sempre cheios e a localização das atrações turísticas é bem distribuída.

Sendo assim, encontrar uma hospedagem bem localizada e que fique perto das principais atrações pode fazer toda a diferença para aproveitar melhor o seu intercâmbio em Orlando.

Tudo sobre intercâmbio em Orlando

Outra dica interessante é que vale a pena alugar um carro para se locomover na cidade enquanto estiver por lá.

As atrações turísticas, os parques e as famosas outlets de Orlando não ficam tão próximas assim uma das outras e usando um carro você poderá circular entre elas com mais liberdade e rapidez.

O custo de um aluguel de veículos na cidade é bem mais baixo do que você imagina e vale a pena incluir essa despesa no planejamento da sua viagem para fazer um intercâmbio em Orlando. Assim você poderá aproveitar melhor a sua estadia.

No artigo de hoje você viu todas as informações que precisa saber para planejar com cuidado um intercâmbio em Orlando para aproveitar melhor tudo que a cidade tem a oferecer.

Se você gostou desse artigo e quer ver mais conteúdo como esse, continue acompanhando as nossas publicações e confira também as nossas postagens anteriores no arquivo do blog.

Aqui você encontra todos os detalhes de diversas opções de intercâmbio e outras dicas para as suas viagens para o exterior do Brasil.Se você tem uma experiência de intercâmbio em Orlando que quer dividir conosco ou tem alguma pergunta ou sugestão, deixe o seu comentário aqui em baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.