Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia

Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia

Todos os anos, cada vez mais aventura por um intercâmbio na Nova Zelândia e o país localizado na Oceania, vem ganhando espaço nesse mercado, gerando oportunidades para quem deseja enriquecer a sua currículo pelo meio de uma experiência educacional não exterior.

Você está interessado em um intercâmbio na Nova Zelândia , antes de mais nada se informar sobre o tema.

O país conta com variados atrativos para os intercambistas e vem sendo descoberto como um excelente estado, oferecendo um alto nível de qualidade de ensino e de instituições de ensino com pontuações de excelência, por isso, vale a pena investir em um intercâmbio na Nova Zelândia .

Para ajudar você a se preparar para uma experiência, trazemos nenhum artigo de hoje em dia, você precisa saber o respeito de um intercâmbio na Nova Zelândia . Para saber mais, continue lendo o artigo.

Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia

Como conseguir o visto para estudar na Nova Zelândia?

O primeiro passo que procura fazer um intercâmbio na Nova Zelândia deve ser feito para obter um visto para a sua permanência no país. Para isso, foram duas alternativas: o visto de estudante e o visto de estudante.

O visto de visitante não é licenciado apenas para turistas, mas também é um programa que não pode ser estudado em 90 dias, sendo uma opção de visto ideal para quem vai realizar um curso de curta duração.

Para obter esse tipo de visto, os estudantes brasileiros são uma vantagem, uma vez que o Brasil é visto como um “país de visto livre”, o que significa que o país não pode receber o visto antes de embarcar para o país.

A chance de permanência em território neozelandês O caso é desencadeado pelo agente de imigração em qualquer aeroporto de chegada no país.

Você tem que fazer um curso intercâmbio na Nova Zelândia que teve um curso maior do que 90 dias e se tornou um candidato a emprego durante sua permanência no país, ter obtido o visto de estudante.

To obter qualquer um dos tipos de visto, é necessário estar atento à documentação pelo orgão de imigração do país. A dica é contratar os serviços de uma agência de investigação para garantir que tudo corra dentro do esperado.

Dicas para viver na Nova Zelândia

O país tem recebido uma grande atenção de pessoas de todo o mundo nos últimos anos, tem muitos estudantes que fazem um intercâmbio na Nova Zelândia , mas também na sua qualidade de ensino.

Isso faz com que o seja, seja cada vez mais procurado, assim, antes de fazer como malas, é melhor informar sobre os custos da viagem.

CUSTO BENEFÍCIO DE FAZER UM INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA

O custo de vida na Nova Zelândia não é mais baixo do que o mundo.

Você tem dinheiro, você precisa gastar, é retornado para você por meio da excelente infraestrutura de cidades, do transporte público eficiente, na segurança das ruas neozelandesas e nas mais recentes condições de saúde e saúde no país que ocupa uma posição de destaque na lista. de Índice de Desenvolvimento Humano.

Além disso, apesar do fato de que eles são mais caros do que no Brasil, em contrapartida, eles são também os mais destacados, muitas pessoas decidem ir para a Nova Zelândia para estudar e trabalhar.

Essa é, inclusive, uma das grandes vantagens de fazer um intercâmbio na Nova Zelandia : uma possibilidade de trabalhar, uma vez que o país tenha acesso a um programa legal em seus territórios.

O salário mínimo, no momento atual, é de 15,75 dólares neozelandeses por hora e o custo médio semanal para 250 dólares neozelandeses.

E tem mais: a moeda da Nova Zelândia mais barato que os outros países da língua inglesa, o que é mais uma grande vantagem para o seu bolso.

COMO SE PREPARAR PARA O FAZER SEU INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA

Antes de embarcar para um intercâmbio na Nova Zelândia , é ideal que você se planeje bem.

Se você pretende estudar não tem exterior, é muito importante ter tempo para tomar todas as decisões como calçar, fazer suas escolhas de uma maneira bem pensada e se planejar financeiramente para garantir que uma experiência seja um melhor possível.

O planejamento financeiro, nesse caso, é fundamental. O ideal é que você faça a sua viagem, assim que você precisar de ajuda, não seja de férias, não seja de férias, não seja de férias, mas também de conhecer como cidades e os pontos turísticos do país.

Você pode estudar e trabalhar em Nova Zelândia

Em um intercâmbio na Nova Zelândia , diferente do que acontece na maior parte dos países do mundo, o estudante pode ter uma opção de trabalho para os seus gastos no período em que permanecerão no país.

Além de ser uma boa ideia para o arcar com os Custos durante uma viagem, a sua jornada de trabalho também é excelente para o seu currículo. de forma profissional.

Para a licença de trabalho durante o período de intercâmbio, a estudante deve solicitar o visto de estudante.

Para conseguir-lo, é necessário comprovar que está matriculado em um curso de formação mínima de 14 semanas em uma categoria de instituição 1 no New Zealand Qualifications Authority.

Caso seja uma instituição de ensino 2, o curso deve ter a duração do no mínimo 24 semanas e é necessário que o estudante apresente um IELTS com nota de 5.0 ou mais.

Agora você já conhece todas as informações que podem ser vistas antes de se transformar em uma nova comunidade Zelândia , um destino para os estudantes que vem se tornando muito procurado nos últimos anos.

Se você gostou de enviar e receber outras opções de intercessão em outros países, continue acompanhando nossas próximas postagens e confira também como nossas publicações anteriores no arquivo de blog .Se você tem alguma dúvida, sugestão ou pergunta sobre sua experiência em um intercâmbio na Nova Zelândia , deixe seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.