Como o inglês business pode impulsionar sua carreira

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Para quem quer se destacar no mundo dos negócios, buscar novas oportunidades e expandir horizontes, o domínio de segundo idioma é fundamental. Profissionais fluentes em inglês saem na frente na hora de se candidatar a vagas nacionais e internacionais, possuem mais chances de promoção e, em alguns casos conseguem até mesmo salários mais competitivos. Isso explicamos há algum tempo e muitas pessoas já entenderam que o inglês é mesmo primordial e estão buscando a capacitação. Mas aí, como competir com quem já possui a fluência? Se você tem algum domínio no idioma, o inglês business pode impulsionar sua carreira de uma forma extraordinária.

Durante as aulas Business, além de praticar o inglês falado, o estudante aprende e desenvolve vocabulário específico para o mundo empresarial. E não somente grandes empreendedores podem participar. O curso vale para qualquer pessoa que utiliza o idioma no trabalho ou para quem tem perspectiva de crescimento na carreira. Durante o módulo, os estudantes simulam situações nas quais precisam utilizar o inglês, como em reuniões, apresentações, ligações, entrevistas de trabalho, negociações e socialização informal.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”7143″ img_size=”650×434″ alignment=”center”][vc_empty_space height=”20px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O que muita gente não sabe é que os cursos Business podem ser conduzidos em diferentes países e esta pode ser a maneira perfeita para dar uma abordagem mais personalizada e focada para o seu intercâmbio. Para alunos que buscam o aprimoramento da linguagem geral e específica, é possível alinhar o curso General English com o Business e tirar o maior proveito dos dois. A imersão em um intercâmbio na Inglaterra, Irlanda ou Malta, por exemplo, pode estimular o aprendizado e ainda estreitar laços com possíveis contatos empresariais.

Se quem possui a fluência apurada já se destaca, imagina quem possui o domínio de termos específicos, expressões e colocações muito utilizadas em um ambiente de trabalho. Este é um diferencial quase exclusivo, explorado por poucos profissionais e, por essa razão, valioso para quem quer se destacar.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Quer saber mais? É só entrar em contato conosco clicando aqui[/button]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.