Quanto custa o supermercado em Malta?

Você já parou para pensar o quanto vão custar as suas compras no supermercado durante o intercâmbio? Não importa o tempo que você ficará no exterior, esse item precisa ser levado em consideração na hora de planejar o seu orçamento. A Anne e o Cauê foram em um supermercado em Malta e mostram para vocês tudo o que eles compraram por lá (com preços e detalhes de cada produto). Você vai perceber que existem coisas bem parecida com os produtos vendidos no Brasil. O diferente de verdade é o valor da conta.

Nesse vídeo eles também falam um pouco sobre hábitos de consumo e dão uma dica muito boa para quem pensa em economizar. É importante pesquisar supermercado e buscar as ofertas mais baratas, não somente nas grandes redes supermercadistas mas também na quitanda do bairro, na peixaria ou no açougue. Para conferir tudo com mais detalhes é só dar o play.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Quer saber mais? É só entrar em contato conosco clicando aqui[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.