Manchester distrito tecnologia

Manchester planeja novo distrito com foco em mídia e tecnologia

Com a intenção de atrair jovens profissionais, a cidade de Manchester vai construir um novo distrito focado em empresas de mídia e tecnologia. Os planos para o Enterprise City foram divulgados recentemente e incluem quatro prédios empresariais na região central, aliados a centenas de opções de moradia.

Com 1,1 milhão de metros quadrados, a área vai oferecer infraestrutura para conectar indústria moderna aliada a um aglomerado de ações envolvendo criatividade, oportunidade e inovação, segundo a Michael Ingall, chefe-executivo da Allied, empresa envolvida no projeto.

Assim, a expectativa é que 10 mil empregos sejam criados, uma oportunidade que profissionais interessados em marketing, mídia, tecnologia da informação e outros devem ficar atentos. A cidade inglesa tem planos de desenvolvimento, o que pode gerar um boom de oportunidades.

Além disso, áreas de lazer e restaurantes serão adicionadas ao local. Para mais informações, clique aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.