google ferramenta de busca universidade

Google cria ferramenta de busca de universidades

Uma nova ferramenta de busca criada pelo Google promete facilitar o caminho de quem tem interesse em buscar educação superior internacional. A empresa trabalhou em parceria com Organizações Não-Governamentais, pesquisadores do setor educacional e outros para cortar o caminho dos potenciais universitários.

Inicialmente, a ferramenta de busca funciona com universidades americanas. Quando você buscar por opções como Harvard ou UCLA – e tantas outras, claro -, as informações mais relevantes serão exibidas de cara, o que vai evitar que você tenha que navegar por janelas e mais janelas para encontrar o que procura.

Segundo a empresa destacou em seu blog, o Google vai mostrar na primeira busca informações sobre o processo de admissão, custos e mensalidade, taxa de graduação e outras. Isso vai permitir uma filtragem inicial muito mais eficiente, direcionando o estudante para as principais escolhas sem muito trabalho.

Além disso, será possível ver, quando disponível, informações bastante específicas como estudantes famosos que se formaram na instituição, opções similares à que você buscou e até média de salário por mês dos já formados. A expectativa é que a ferramenta de busca abarque universidades de outros países em breve.

Para mais informações, clique aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.