evento publico astronomia

Malta sedia evento público para apaixonados por astronomia

Apaixonados por astronomia com qualquer tipo de conhecimento poderão curtir, em Malta, na terça-feira, 24 de julho, uma oportunidade única: uma palestra sobre estrelas, o espaço sideral e muito mais. O evento público e gratuito é organizado pela The Malta Humanist Association e vai ser realizado no Saint James Cavalier, em Valeta, das 19h às 21h.

A oportunidade é boa para intercambistas e estudantes por muitos aspectos. O principal deles é que será realizada em inglês – alguns eventos como esse por vezes são feitos em maltês, outra língua oficial do arquipélago. O condutor dos trabalhos é o renomado astrofísico maltês Joseph Caruana.

Você poderá expandir seus conhecimentos e se divertir, se você estiver entre os apaixonados por astronomia, já que a promessa é de ter uma linguagem tão acessível quanto for possível – nada de termos super técnicos, portanto. Para comparecer, você não precisa de grandes conhecimentos prévios.

“Essa palestra promete ser uma noite de completa admiração, assim como de ponderações iluminadas sobre a natureza humana e sua própria existência”, diz o evento público. Para mais informações, clique aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.