Malta vai sediar Festival Gastronômico Internacional

Do dia 19 ao dia 22 de julho a cidade medieval Mdina, em Malta, vai sediar um evento que pode fazer muita gente salivar e sonhar acordado. O Festival Gastronômico Internacional de Malta promete muita diversão, entretenimento e, é claro, gastronomia de alta qualidade. Em meio a pratos preparados com primor e produtos fresquinhos, os visitantes vão experimentar novos sabores, desbravando diferentes culturas.

Entre os pratos servidos, estarão presentes as culinárias libanesa, tailandesa, bélgica, inglesa, indiana, grega, alemã, americana, espanhola, italiana e a culinária local, representada em pratos típicos e produtos regionais. Além de se deliciar com mais de 10 cozinhas diferentes, os visitantes também poderão curtir atrações culturais, as crianças terão um espaço de diversão exclusivo e quem quer aprender mais sobre gastronomia poderá participar de um encontro que visa aproximar profissionais do ramo, no dia 18 de julho.

O local escolhido para sediar a edição do festival neste ano, por sua vez, é uma atração à parte. Mdina é uma obra de arte arquitetônica que foi liberada para acesso ao público em 2013. A magnitude do espaço transporta visitantes para décadas passadas e a iniciativa de aproveitar esse espaço para o desenvolvimento de eventos regionais visa aproximar a comunidade desse fragmento da história de Malta.

Nos últimos anos, o festival vem atraindo milhares de visitantes a região e a última edição do evento contou com mais de 25 mil pessoas. Para quem ama gastronomia o festival é imperdível e quem se encantar pelo evento terá uma notícia ainda melhor. No mês de agosto, mais um festival gastronômico acontecerá no país, dessa vez em Gozo, como uma edição especial da gastronomia local. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.