praias manchester

3 praias próximas de Manchester para curtir o verão

Está em Manchester e quer curtir o verão na costa inglesa? Pensando nisso, o blog separa três praias próximas da cidade. Para todas elas é preciso dirigir por cerca de uma hora, já que a cidade fica ao norte da Inglaterra, no entanto não à beira da costa. Não faltam opções para chegar lá, no entanto.

Há possibilidade de pegar ônibus ou trem para as praias, que no geral têm acesso tranquilo. A melhor opção, se você estiver em grupo, no entanto, é mesmo alugar um carro e dirigir até lá. Inclusive com uma passadinha em Liverpool, esta sim encravada quase que de frente para Dublin, no outro lado do é conhecido como Irish Sea.

A água é sempre gelada, mas as praias têm uma beleza ímpar e, para qualquer brasileiro, ir à praia sempre vale a pena. Fique ligado e aproveite!

  • Formby Beach
    É uma praia afastada da civilização – sem urbanidades e, por isso, bastante indicada para caminhadas, seja pelas trilhas ao redor ou por algumas dunas. A areia é macia bem ao estilo das praias brasileiras.
    praia1
  • Blackpool Beach
    A opção mais ao norte, é uma praia com o selo “blue flag”, que indica qualidade boa para ser frequentada. É um bom passeio principalmente para famílias e conta com um píer e boas opções para colorir suas redes sociais.
    praia2
  • Ainsdale Beach
    Uma das mais consagradas praias do norte da Inglaterra, além da bela faixa de areia oferece opções como kitesurfing e passeios de buggy. Se você tem estilo mais “radical”, é uma boa pedida.
    praia3
[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.