Cardiff prepara extensa programação de eventos para o verão

Com o verão europeu batendo na porta e o clima ensolarado animando moradores e turistas, diversas cidades estão divulgando calendários de eventos para a estação mais esperada do ano e Cardiff é uma delas. A plataforma Visit Cardiff destacou as atrações imperdíveis que vão atrair o público para a região nos meses de julho e agosto e, se você ainda não programou sua participação, ainda dá tempo de prestigiar eventos que vão das tradições galesas a celebrações contemporâneas.

A programação começa com o destaque de um evento para a família. O Capital FM Cardiff Bay Beach Festival iniciará no dia 6 de julho com uma extensão de atividades e diversão para crianças, jovens e adultos. O evento terá a duração de nove semanas e contará com atrações como roda gigante, montanha-russa, noite de cinema e uma feira gastronômica.

Já em agosto, o Pride Cymru vai receber mais de 50 mil pessoas em Cardiff para a celebração da comunidade LGBT. Do dia 24 ao dia 26, o evento mais colorido da cidade vai transformar a região em um carnaval de diversidade, com opções de entretenimento e nomes do cenário musical britânico. Por falar em música, artistas de rua e músicos profissionais vão participar do Brecon Jazz na cidade, de 10 a 12 de agosto, e, nos próximos meses, o Festival of Voice vai invadir Cardiff com a celebração da voz em todas as suas formas.

Para fechar o calendário em alto estilo, outros dois importantes eventos que acontecerão em Cardiff são os festivais Tafwyl e Eisteddfod 2018, que irão enaltecer a cultura galesa regional. A integração da música, literatura, drama, comédia, artes, esportes, comida e bebida do País de Gales é convidativa o suficiente e moradores e turistas serão bem-vindos no Tafwyl, que terá entrada gratuita. Já o Eisteddfod 2018 é uma das maiores celebrações mundiais da cultura galesa e será sediado em Cardiff pela primeira vez nos últimos 10 anos. A expectativa para o evento cresce a cada dia e promete não decepcionar.

Se a intenção é conhecer mais sobre a cultura do País de Gales ou apenas se divertir, viajantes já possuem destino certo para este verão.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.