atrações gratuitas manchester

3 atrações gratuitas para curtir Manchester no verão

Saber dosar o dinheiro durante o verão pode ser difícil, mas é essencial para você aproveitar ao máximos os meses mais agitados do continente europeu. Com tanta coisa para fazer, por sorte alguma cidades como Manchester têm atrações gratuitas e de alta qualidade. Pensando nisso, o blog separa três delas que você não pode perder.

Não são as únicas atrações gratuitas, é claro: a cidade ao norte da Inglaterra tem intensa vida cultural, o que naturalmente é acentuado durante o verão. A dica é, mesmo nos lugares pagos, ficar de olho em promoções, exposições ou anúncios: muitos deles separam um dia da semana para entrada franca e cobram consideravelmente menos para quem é estudante – caso de qualquer intercambista, por exemplo.

Agora é só se programar e aproveitar!

  • National Football Museum
    Endereço: Urbis Building Cathedral Gardens, Todd St
    O Museu Nacional do Futebol está encravado no centro da cidade, em área de muitas atrações turísticas e belezas arquitetônicas. É sempre gratuito, então vale casar a visita com alguma outra atração de interesse. Na cidade de grandes clubes como Manchester United e Manchester City, você vai encontrar bastante referência ao Brasil, o País do Futebol.
    national-museum
  • John Rylands Library
    Endereço: 250 Oxford Rd
    Também no centro da cidade, mais próxima à prefeitura, está uma das livrarias mais incríveis da Inglaterra. Com uma arquitetura impressionante, o prédio vale a visita só para poder caminhar por seus corredores e salões.
    john-rylands
  • Museum of Science and Industry in Manchester
    Endereço: Liverpool Rd, Manchester M3
    Ciência, inovação e história se unem neste museu, que tem uma pegada um pouco diferente dos demais, com suas exposições itinerantes e o hábito de observar obras-primas de frente. Neste, o objetivo é mostrar de onde viemos e como chegamos a essa sociedade pós-moderna. De quebra, fica na Liverpool Street Station, uma das estações de trem mais antigas do mundo.
    museum-of-cience
[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.