Enjoy é reconhecida como uma das melhores agências de intercâmbio do mundo

Visando oferecer a melhor experiência aos seus intercambistas, a Enjoy Intercâmbio está sempre em busca de aprimoramento, inovação, novos serviços e novos mercados. A seriedade e credibilidade de nosso trabalho é de extrema relevância para clientes e parceiros e essa postura está sendo reverenciada, com o reconhecimento da Enjoy como uma das 35 melhores agências do mundo. A indicação, registrada pela instituição Quality English, representa um marco na história da agência e sua trajetória.

“Ter o reconhecimento de nossos parceiros é perceber que estamos seguindo no caminho certo. Sabemos que o desenvolvimento não é fácil e somos gratos, porque sabemos que no final quem mais ganha é o intercambista. Essa indicação não seria possível sem a ajuda de toda Equipe Enjoy Intercâmbio e a confiança de nossos clientes e parceiros”, relataram Cauê Oliveira e Anne Peneluppi, sócios proprietários da agência.

A Enjoy Intercâmbio se destacou em uma lista de 400 agências acreditadas junto à Quality English. A empresa também foi convidada para um jantar de gala em Barcelona, que será realizado no fim do ano para a oficialização desse reconhecimento.

A Quality English é uma instituição mundial que reúne escolas de inglês independentes, agências e instituições de ensino pelo mundo, acreditando-as com um selo de qualidade no mercado de intercâmbio. Essas empresas seguem um padrão de excelência, com gerenciamento personalizado, credenciamento a nível nacional e internacional e regular feedback de parceiros e clientes. Entre as empresas acreditadas, a Quality English possui também parcerias na Inglaterra, Irlanda, Canadá, EUA, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Malta.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.