exposição spice girls manchester

Manchester recebe exposição sobre as Spice Girls

Uma exposição imperdível para quem viveu, nos anos 90, o fenômeno das Spice Girls vai desembargar em Manchester no final do verão. Spice Up Manchester vai levar itens históricos a um galpão de exposição para fazer os fãs se sentirem no Mundo das Spice Girls, em evento realizado de 24 de agosto a 5 de setembro.

O local escolhido para receber a exposição é o Manchester Central Convention Complex, localizado próximo ao prédio da prefeitura da cidade. Nele, os fãs poderão ver de perto alguns dos modelitos usados por Emma Button, Geri Halliwell, Melanie Brown, Mel C e Victoria Beckham no final dos anos 90 – o grupo estourou mundialmente em 1997.

Além disso, outros itens de memorabilia – palavra inglesa para se referir a objetos colecionados por conta de seu valor histório e importância específica – estarão à disposição do público, além de merchandising. A história do grupo que saiu de Londres para conquistar o mundo – e virou até filme (Spice World – The Movie) deve ser contada em detalhes.

exposicao-spice-girls

Com seu primeiro e grande hit “Wannabe”, as Spice Girls atingiram sucesso e lançaram três álbuns: Spice (1996), Spiceworld (1997) e Forever (2000). O grupo debandou em 2000, mas se reuniu de maneiras esporádicas em algumas outras oportunidades, incluindo em 2012, para se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Não há notícias de que possam se reunir mais uma vez em breve. Enquanto isso, o público pode curtir a exposição em Manchester.

Para mais detalhes sobre o evento, clique aqui.

[button link=”http://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *