mercado do intercâmbio malta

Mercado do intercâmbio em Malta cresce com descontos

Dados do mercado do intercâmbio em Malta mostram que descontos oferecidos pelas escolas ajudaram a fazer o setor bombar em 2017, com aumento de 13% no número de estudantes internacionais, segundo dados do governo já destrinchados pelo blog aqui. Isso mostra como as instituições estão empenhadas em investir para tornar o país um destino viável para quem deseja realizar o sonho de estudar inglês no exterior.

Segundo dados da Deloitte, empresa internacional de auditoria e consultoria, apesar de o número de estudantes ter aumentado em relação a 2016, o valor investido por cada um deles nas aulas de inglês caiu em 5,6%, fruto principalmente da política de descontos. Com o mercado mais atrativo, mais estudantes se sentiram motivados a investir no intercâmbio – principalmente não europeus.

Apesar disso, o lucro geral do setor chamado ELT (English Language Teaching) registrado no ano passado cresceu 4,9%, um aumento que motiva ainda mais as empresas a buscar melhores condições para que o mercado se desenvolva. Entre os fatores com que se gastou mais está acomodação, algo que tem levado o governo a investir em moradias estudantis e no cadastramento de mais host families.

Além disso, 2017 marcou o ano em que os estudantes confiaram mais em agências de intercâmbio, uma escolha que acaba por eliminar riscos principalmente quanto à escola e estadia, além de mostrar o “caminho das pedras” para a adaptação ao país. Ao todo, 84% dos estudantes viajaram a Malta via alguma agência de intercâmbio.

Para ver o relatório da Deloitte, clique aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.