melhores atrações irlanda

Prêmio elege melhores atrações da Irlanda em 2018

Com votação aberta ao público e uma festa de gala para anunciar os vencedores, o The Irish Hospitality Awards determinou as melhores atrações da Irlanda para o ano de 2018. O evento realizado em Dublin premiou restaurantes, passeios turísticos, museus e diferentes experiências em categorias nacionais e locais.

Para quem planeja visitar a Irlanda ou está fazendo intercâmbio na ilha, trata-se de um bom indicador, principalmente porque as melhores opções são normalmente em lugares bem acessíveis – boa parte dos vencedores, por exemplo, se encontra na capital Dublin, uma cidade completamente integrada à sua vertente turística.

Veja os vencedores, planeje-se e desfrute as melhores atrações da Irlanda em 2018.

  • Best Dining Experience: BANG Restaurant (Dublin)
    Endereço: 11 Merrion Row, Dublin 2
    O BANG Restaurant sagrou-se vencedor na categoria “Melhor Experiência de Jantar”. Está localizado na área central da cidade, quase na esquina do St. Stephen’s Green e bem próximo a outras atrações turísticas como a National Gallery e o Trinity College. É um restaurante bastante premiado e figura no Guia Michelin, com menus de almoço, jantar, vegan, além de coquetéis e carta de vinho.premio1
  • Tourist Attraction of the Year: Irish Museum of Modern Art (Dublin)
    Endereço: Royal Hospital Kilmainham, Military Rd, Dublin 8
    A melhor atração turística do ano é o Museu Irlandês de Arte Moderna, que fica próximo à Heuston Station, principal estação de trem de Dublin. Localizado nas antigas instalações onde funcionava um hospital, tem imponentes jardins em seu terreno e, na área interna, mais de 3500 obras em exposição, todas relacionadas a arte moderna, com eventuais exposições em cartaz também. Fica a 10 minutos da antiga prisão Kilmainham Gaol e a 15 da fabrica da Guinness. O valor para entrar é de €8.
    premio2
  • Pub/Inn of the Year Overall Winner: Lanigan’s Pub (Dublin)
    Endereço: 10 Eden Quay, North City
    Outra opção no coração turístico de Dublin, próximo às margens do Rio Liffey e da Spire. Eleito melhor pub do ano, o Lanigan’s tem uma decoração curiosa, com dezenas de objetos pendendo do teto. De resto, é um autêntico pub irlandês, com comida típica e os melhores rótulos de cerveja produzidos no país, além de atrações com música tradicional. É um dos favoritos dos turistas.
    premio3
  • Live Entertainment Venue of the Year: Monroe’s Live (Galway)
    Endereço: 14 Dominick Street Upper, Galway
    Vizinho do Róisín Dubh, outro pub muito procurado por turistas em Galway, o Monroe’s Live foi o escolhido como melhor local de entretenimento ao vivo. Tem shows de bandas e apresentações de DJ, mas também noites temáticas, futebol ao vivo e diversos outros eventos. Para quem gosta de música ao vivo, é o lugar indicado.
    premio4

Quer saber os outros vencedores espalhados pela Irlanda? Clique aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.