Escócia lança campanha para atrair mais turistas e estudantes

O governo da Escócia está abrindo cada vez mais as portas para o desenvolvimento e a troca de conhecimento entre nações. Prova disso, é a nova campanha lançada no país, denominada “Escócia é Agora” (Scotland is Now). Com um investimento de seis milhões de libras, o governo pretende encorajar turistas, novos empreendimentos e estudantes a escolher a Escócia como destino. E grande parte desse incentivo passa pelo setor educacional.

No site direcionado à campanha, há uma aba dedicada aos estudantes interessados em investir seu futuro no país. Na plataforma, eles podem pesquisar mais sobre 13 universidades da Escócia e suas modalidades de ensino, contando também com informações sobre bolsas de estudo, o processo de visto para entrada no país, acomodações estudantis e outros tópicos.

De acordo com a plataforma The Pie News, junto com a captação de estudantes, o governo pretende atrair mais oportunidade de negócios, incentivando investimentos com empréstimos e taxas de crédito e impulsionando o desenvolvimento de startups. Apesar do recrutamento internacional ficar estritamente a cargo das universidades, aposta-se que a campanha vai aumentar o interesse de estudantes pelo país.

Além de focar no setor educacional, a ação também divulga informações gerais sobre a Escócia, abordando temas relacionados à cultura, negócios e lazer. A página principal da campanha descreve a iniciativa como uma representação da autêntica história da Escócia, como um ousado e positivo país, rico em herança e de olho no futuro. Certamente, as oportunidades devem atrair centenas de acadêmicos e intercambistas pelo mundo.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.