Enjoy Intercâmbio lança parceria com nova escola em Limerick

Expandindo seus serviços e trazendo sempre o que há de melhor no mercado de intercâmbio para os estudantes brasileiros, a Enjoy está anunciando a parceria com uma nova escola na Irlanda, desta vez na cidade de Limerick. A instituição, localizada no centro da cidade, atua no mercado de intercâmbio europeu há anos e agora está abrindo as portas para receber mais estudantes de outros países, incluindo o Brasil. Com a novidade, a Enjoy Intercâmbio passa a oferecer duas opções de escolas em Limerick, que é um dos destinos mais populares entre intercambistas brasileiros e do mundo todo.

Com 94,192 habitantes, de acordo com o Census 2016, a cidade é a terceira maior do país e ostenta uma atmosfera vibrante, construída com a combinação de tradição e juventude. A região concentra um representativo pólo universitário, contando com instituições de renome como a Universidade e o Instituto Tecnológico de Limerick. Atraídos pelas oportunidades, estudantes de idiomas e acadêmicos podem ser vistos em todos os cantos da cidade e transformam a energia da região. De acordo com o site oficial de Limerick, quase metade da população local possui menos de 30 anos de idade. Com base em todos esses indicadores, é possível perceber que a cidade é perfeita para quem quer fugir do agito da capital, mas não quer perder de vista a comodidade e diversão.

Entre centenas de bares, restaurantes e lojas, os estudantes não precisam se preocupar com a falta de opções e aproveitam suas horas de lazer em meio a cultura e entretenimento. Com uma rica tradição em literatura, artes e música, Limerick é sede de renomadas instituições, como a Irish World Academy of Music and Dance e a Irish Chamber Orchestra. Já o meio gastronômico da cidade apresenta diversas opções da típica culinária irlandesa, mas também possui restaurantes com comidas típicas de outras partes do mundo, como espanhola, asiática, italiana e indiana.

Outro ponto positivo na cidade é o custo de vida mais acessível, em comparação com outras regiões da Irlanda. De acordo com a plataforma Limerick.ie, o preço do aluguel em Limerick, por exemplo, é pelo menos 50% mais barato que em Dublin, 25% menor que em Cork e 23% mais barato que em Galway. Além disso, a cidade ainda se destaca por sua infraestrutura recentemente renovada e investimentos em ruas e acessos para ônibus e ciclistas.

Se depois de todas essas razões você ainda não está convencido de que Limerick é a cidade certa para você, converse com os consultores da Enjoy Intercâmbio para mais informações. Continuamos na busca por excelência, a fim de oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento possível, nas melhores instituições de ensino, e temos certeza que você não vai se arrepender.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.