sistema de trem

Manchester tem mudança importante no sistema de trem

O sistema de trem de Manchester vai contar com uma mudança importante a partir do final de abril. De acordo com a imprensa local, aqueles que embarcarem em alguma lotação do sistema Northern Train sem passagem serão multados em £20 ou o dobro da passagem – o valor escolhido será o que custar mais. Por isso, intercambistas, turistas e moradores precisarão ter o devido cuidado ao embarcar.
Isso ocorre porque, como em diversas cidades europeias, é possível entrar nos trens sem contar necessariamente com a passagem. Algumas estações sequer possuem venda de passagem, e elas são normalmente compradas dentro da composição: um fiscal confere quem possui os tickets e cobra na hora a passagem de quem não possui.
Ou seja: se você chegasse atrasado a uma das estações de Manchester, em vez de perder o trem no tempo do trâmite de comprar a passagem, poderia simplesmente entrar no vagão depois e então pagar a tarifa normal pela passagem. Isso não será mais permitido. A Northern Trains fez melhorias na estrutura e não vê mais motivos razoáveis para que as pessoas utilizem o transporte sem comprar passagens previamente.
As composições do Northern Train conectam Manchester com o restante das cidades inglesas e servem a quem quer transitar entre o país. Uma vez em Manchester, o ônibus é uma boa opção, com as passagens vendidas em lojas pela cidade ou pagas no momento do embarque. Outro meio de transporte que não admite a falta de passagem é o Metrolink, sistema de bondes urbanos.
Para o Metrolink, as passagens podem ser adquiridas com antecedência e carregadas em um cartão ou então nas próprias plataformas. Quem acessa o transporte e é pego sem as mesmas é multado em £100 – se a multa é paga em 14 dias, ela cai para £50, mas se não é quitada em 21 dias, pode ficar até mais alta, a depender de como o processo administrativo correr.
Ou seja, é preciso tomar cuidado para não causar prejuízo.
[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.