festival vintage

Festival vintage de moda e comida agita Manchester

Um festival vintage, com peças de moda de distintas épocas e comida da melhor qualidade, vai agitar Manchester no sábado, 21 de abril. O evento, chamado Manchester Vintage & Street Food Market vai durar apenas um dia e será realizado no imponente Royal Mills, conjunto que reúne apartamentos e espaço comercial, na região central da cidade.
O festival vintagem será realizado das 10h às 16h e terá entrada franca. A promessa é de mais de 35 expositores, com muitas peças de desde 1940 a 1990, o que deve fazer com que as opções variem desde as com preço acessível até as mais exclusivas e inusitadas.
Cabe aqui explicar a diferença entre vintage e retrô: vintage é um produto antigo, mas de excelente qualidade, de origem que se destaca mesmo longe de sua época; retrô significa “para trás”, algo contemporâneo, mas que tenta recuperar um estilo, um ideal que marcou outra época. Ou seja, o festival vintagem em Manchester vai ter peças originais de época, e não releituras ou cópias.
No caso da comida, obviamente, não há como ser vintage. As opções colocadas no festival foram escolhidas por conta de sua excelência, seu estilo único e sua relevância. Vale a pena aproveitar.
Como o festival vintage é gratuito, vale a pena dar uma passada, especialmente porque o Royal Mills se localiza na região central de Manchester, próximo a outros pontos de interesse como o Northern Quarter e o Picadilly Gardens.
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.
[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.