Dublin Tech Summit: uma das maiores feiras de tecnologia da Europa

Nos dias 18 e 19 de abril o mundo da tecnologia estará concentrado em um só lugar: a capital irlandesa. Na próxima semana, o evento Dublin Tech Summit acontece na cidade e promete movimentar o setor trazendo o que há de mais inovador em soluções tecnológicas na Europa. A partir de palestras, painéis, exposições e demonstrações, os participantes poderão conferir de perto as novidades que podem revolucionar o mundo como conhecemos.

Além de contar com figuras de peso, como o diretor de ciências e engenharia da NASA, Jordan P. Evans, o vice-presidente corporativo da Microsoft Azure, Jason Zander, e o youtuber Casey Neistat, o evento também terá a participação de startups, parceiros e investidores. O tema da conferência este ano é “Compartilhar Ideias, Ampliar sua Rede, Inspirar-se”.

Com a expectativa de 10 mil participantes e mais de 250 palestrantes, vindos de 72 países, a edição 2018 do Dublin Tech Summit promete não decepcionar. Se você tem interesse em conferir as novidades do setor, pode aproveitar para aprender mais sobre empreendedorismo, marketing e tendências globais. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.