Universidade de Westminster concede bolsa de estudos para brasileiros

Quem sonha em estudar no Reino Unido já pode parar de sonhar e começar a colocar seu plano em prática! Até o dia 31 de maio, a Universidade de Westminster está com inscrições abertas para a bolsa de estudos Vice Chancellor, voltada exclusivamente para estudantes internacionais de países em desenvolvimento, como o Brasil. O programa oferece apoio financeiro em graduação, mas, antes de poder se aplicar, o acadêmico precisa ser aceito pela universidade.

De acordo com a plataforma Estudar Fora, ao escolher sua área de estudos o candidato submete sua aplicação junto à universidade, enviando uma série de documentos que inclui cartas de recomendação e redações. Se aceito, o acadêmico deve então encaminhar sua documentação à Universidade de Westminster para concorrer à bolsa, junto com um formulário padrão e um personal statement que inclui um plano de carreira do aluno. O estudante deve ainda comprovar necessidade financeira, apresentar o resultado de exames de proficiência na língua inglesa e deve anexar documentos que mostrem sua trajetória escolar, como histórico e diploma.

O processo é criterioso e detalhado, mas todo o esforço pode valer a pena se você for aceito em um das universidades mais renomadas de Londres. A bolsa de graduação cobre todas as despesas do acadêmico, desde a anuidade do curso até despesas como acomodação e passagens aéreas. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas no site oficial da instituição. É uma chance que não dá para desperdiçar.

[button link=”http://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *