melhores lugares para trabalhar na irlanda

Os melhores lugares para trabalhar na Irlanda

O site indeed.ie é certamente um dos melhores amigos de quem planeja trabalhar em solo irlandês. Com um banco de vagas atualizado diariamente, oferece possibilidades mais variadas possíveis. Recentemente, a empresa usou seu banco de dados para criar a lista dos melhores lugares para trabalhar na Irlanda, de acordo com os próprios empregados.

Trata-se de locais onde os empregados se sente bem, motivados, valorizados e com boas perspectivas. E, no que é mais valioso para o intercambista, é composto basicamente por empresas de Tecnologia – um dos setores que mais emprega não-irlandeses – e varejo – também conhecido por empregar estudantes, inclusive brasileiros.

Vale lembrar que isso não é garantia de emprego para quem está fazendo intercâmbio, sendo que um dos melhores jeitos de buscar emprego – no período válido de acordo com o seu visto – é de literalmente dando as caras. Na Irlanda, é bastante comum que vagas sejam anunciadas por cartazes colados nas vitrines, e os períodos mais importantes para intercambistas são as festas de fim de ano e o verão (de junho a agosto).

Mas também é verdade que, com a recuperação da economia irlandesa, o país tem demonstrado uma carência de profissionais bem preparados, especialmente com grandes empresas como Apple e Google – ambas presentes na lista dos melhores lugares para trabalhar na Irlanda, aliás – estabelecendo bases na ilha, muito por conta da política de incentivos fiscais.

Ou seja: se você trabalha com tecnologia da informação ou similares, ou se planeja conseguir um emprego para ajudar nas economias, vale a pena ficar de olho nessas empresas e em suas exigências.

Eis o top 10 de melhores lugares para trabalhar na Irlanda

  1. Dell
  2. Apple
  3. Confort Keepers
  4. Next PLC
  5. Google
  6. Irish Defense Forces
  7. Boots UK
  8. Spar
  9. HP
  10. Intel

Para ver a lista completa, clique aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.