Os encantadores países menos visitados do mundo

Quem está a procura de boas indicações para o próximo destino geralmente busca por lugares com ótimas recomendações compartilhadas por outros turistas. São destinos populares, charmosos e que tradicionalmente atraem muita gente. O destino perfeito, contudo, pode na verdade estar longe deste padrão. Isso é o que apontam os dados da nova pesquisa desenvolvida pela Organização de Turismo das Nações Unidas, com a lista dos países menos visitados do mundo. Apesar de atraírem poucos turistas, não pense que esses destinos não possuem atrativos. Pelo contrário, são lugares deslumbrantes e a plataforma The Culture Trip listou alguns deles.  

san-marino-1966566_1920

Na Europa, as indicações se destacam pelas paisagens incríveis, vívida história, arquiteturas impecáveis e cenários que vão do interior à praias paradisíacas. Os países Liechtenstein, Moldova e San Marino possuem entre 60 mil e 121 mil habitantes e encantam por seu charme peculiar.

Na Ásia, alguns nomes conhecidos chamam atenção, como Butão, Bangladesh e Timor-Leste. Atraindo turistas em peregrinação, na busca por novas culturas ou um novo estilo de vida, apesar de familiares os destinos não são tão comuns. Mesmo assim, os poucos que se aventuram por lá não costumam se decepcionar. A lista no continente ainda conta com a indicação de Brunei, com mesquitas e palácios parecidos com os de contos de fadas.

kiribati-beachJá os países Kiribati e Tuvalu, na Oceania, contam com 4 mil e 2 mil habitantes, respectivamente. A comunidade pequena transforma os destinos em paraísos particulares e oferece experiências únicas aos seus visitantes. O destino de Montserrat, no Caribe, por sua vez, une esporte e adrenalina à típicas belas paisagens. Quem sabe nos próximos anos, estes tornem-se os destinos mais desejados e visitados do mundo.

[button link=”http://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *