Galway terá curso para fabricação de gim

Na terra onde a tradição da cerveja impera, o hábito de se tomar gim vem se popularizando entre o público mais jovem e conquistando cada vez mais adeptos. Com foco nesse público, uma empresa de Galway resolveu inovar e vai começar a oferecer aulas de fabricação de gim. A partir da experiência interativa, a Galway Gin Company pretende desenvolver em novas pessoas o gosto pelo drink e expandir seu mercado consumidor.

Durante o curso, os alunos irão descobrir como funciona o processo de destilação do gim produzido pela empresa e terão a oportunidade de produzir sua própria bebida. Depois de experimentar três tipos de gim diferentes e escolher o seu favorito, o aprendiz irá escolher os elementos que irão compor seu próprio gim e poderá fazer a destilação pessoalmente. De acordo com o site da empresa, a única tarefa de casa será apreciar o seu próprio gim com responsabilidade.

Enquanto o movimento da fabricação de gins artesanais vem se popularizando, a empresa Galway Gin inova ao utilizar toques botânicos, com notas de limão, cardamomo e florais em suas produções. A bebida é vendida na Irlanda, no Reino Unido e logo estará disponível também nos Estados Unidos. É a presença da produção irlandesa se espalhando mundo e conquistando cada vez mais paladares.

As aulas oferecidas pela Galway Gin Company poderão ser feitas individualmente ou em grupo e custarão €95 por pessoa. As primeiras turmas terão início em junho deste ano e para mais informações é só acessar o site da empresa.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.