Feast of Fire: o novo festival de Páscoa em Liverpool

No auge das celebrações que marcam os 10 anos de Liverpool como Capital Cultural da Europa, a cidade está criando uma nova tradição pascoalina que promete impressionar. O “Festival do Fogo”, ou Feast of Fire, acontecerá de 23 de março a 02 de abril, com uma programação surpreendente unindo arte, música, dança e as belezas e mistérios do fogo.

De acordo com a plataforma Visit Liverpool, a celebração será baseada em uma tradição do norte europeu, onde fogueiras são acesas pelas cidades ao longo do período de Páscoa. Durante o festival, os visitantes poderão apreciar instalações e esculturas, performances, comidas e bebidas e espetáculos de tirar o fôlego. O mais interessante é que todos os elementos que compõem a programação possuem alguma relação com o fogo e suas propriedades. Uma das principais atrações será o espetáculo preparado pela companhia Walk the Plank, que iniciou e encerrou as comemorações de Liverpool como Capital Cultural da Europa em 2008.

A semana de celebrações é voltada para toda a família, com atrações que começam às 6pm e às 8h30. Cada sessão terá um foco diferenciado, que passa pela música, dança, cultura chinesa, cultura indiana e orgulho LGBTQ. Não faltará razões para prestigiar o evento que acontecerá no St John’s Gardens. O ingresso para o festival custa de £7.00 a £32.00 e mais informações podem ser conferidas aqui.

[button link=”http://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *