Espetáculo reconta parte da história de Malta

Quem se interessa por história e gosta de se debruçar sobre a cultura de cada país que visita não pode perder uma das atrações mais popular de Malta. O espetáculo denominado In Guardia Parade acontece aos domingos no Forte St. Elmo, em Valletta, e reencena uma das formalidades militares da antiga Malta, contando com a participação de soldados e caracterizações incríveis.

Regularmente, os cavaleiros de Malta passavam por uma formalidade de inspeção, durante a qual eles precisam executar sequências militares e demonstrar seus conhecimentos para o evento de uma possível ameaça. Atualmente, a encenação remonta esses procedimentos e transporta os espectadores para a época de glória dos cavaleiros, quando eles eram treinados para defender os portões de Malta, como fizeram quando os turcos tentaram invadir a região em 1565.

De acordo com a plataforma Visit Malta, o espetáculo, que envolve a participação de 50 pessoas, é verdadeiramente fiel aos procedimentos realizados anos atrás e, além das performances, a cerimônia conta ainda com a exposição de armas de fogo antigas e canhões. Os tickets para o evento podem ser adquiridos na hora e o show tem a duração de 45 minutos. Para quem procura um programa diferente para uma manhã de domingo, esse pode ser um tiro certeiro.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.