Construção de novos apartamentos estudantis em Cardiff

Intercambistas que estão pensando em estudar em Cardiff, no Reino Unido, podem contar com boas notícias quando o assunto é acomodação estudantil. No último mês, representantes da cidade se reuniram para debater o planejamento urbano da região e um dos pontos abordados foi a construção de novos apartamentos estudantis. Na reunião, foram aprovados dois projetos que contemplam acomodações voltadas para estudantes na região central de Cardiff.

De acordo com o jornal Wales Online, na Trade Street, em Butetown, os investidores pretendem construir apartamentos divididos em três blocos, com capacidade para atender mais de 300 estudantes. A construção de outro complexo também foi aprovada para Mynachdy Road, em Gabalfa, e os novos empreendimentos podem dar uma cara nova para Cardiff, atraindo uma comunidade vibrante e culturalmente engajada. Além de localizados no centro da cidade, os complexos residenciais ficam no caminho para universidades e apresentam comodidades aos moradores, como áreas de lazer, terraço, vagas de garagem e estacionamento para bicicletas.

Contando com a prospecção de novas acomodações estudantis e as recentemente inauguradas, o mercado imobiliário de Cardiff apresenta um crescimento significativo que favorece quem está planejando se mudar para lá. Um dos mais novos empreendimentos lançados é o Windsor House, com estúdios contemporâneos e cheios de estilo. Investimentos neste setor são sempre bem vindos e estudantes em Cardiff podem ter a sorte de encontrar um apartamento novinho em folha esperando por eles.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.