Destinos em ascensão para quem curte viajar

Para quem gosta mesmo de viajar, destinos exuberantes e não convencionais costumam chamar muita atenção. E todos os anos centenas e mais centenas deles decolam. Cidades pouco conhecidas e com potencial turístico imenso investem em infraestrutura e boa propaganda para chamar atenção e acabam tornando-se o novo point mais visitado do planeta. A plataforma TripAdvisor divulgou uma lista dos destinos que estão despontando em 2018 e você não pode deixar de conferir.

Na Europa, alguns países muito populares entre os turistas foram citados, como Espanha, Itália e Alemanha. Fugindo do óbvio, contudo, a lista apresenta cidades não tão visitadas, como Nuremberg, na região da Bavária. Com meio milhão de habitantes, a cidade germânica atrai principalmente visitantes interessados em história.

morning-3097488_1920

A lista também destaca a cidade de Valletta, em Malta, e cita destinos nada convencionais como Latvia, Croácia, Eslovênia e Polônia, que ocupa o primeiro lugar entre as indicações europeias. A cidade polonesa Gdansk tem espaço representativo na história global recente e conta com prédios impressionantes, reconstruídos após a Segunda Guerra Mundial. Juntando os atrativos do país e as belezas da cidade, Gdansk tem tudo para tornar-se um destino imperdível neste ano.

gdansk-2110253_1920

Na relação global, as cidades que aparecem em primeiro lugar como destinos em ascensão são Ishigaki, no Japão, Kapaa, no Havaí, e Nairobi, no Quênia. Países interessantes, culturas intrigantes e lugares novos para conhecer é que não faltam.

[button link=”http://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *