Festival LGBT acontece esse mês em Manchester

Muito glamour, diversão e igualdade irão marcar a programação da décima edição do Queer Contact Festival, na cidade de Manchester, na Inglaterra. O evento, que irá se estender até o dia 24 de fevereiro, visa ressaltar a cultura LGBT, explorando temas como gênero, sexualidade, saúde, política, religião e igualdade.

Neste ano, a casa oficial do festival, o Teatro Contact, está expandindo sua atuação espalhando a envolvente programação por toda a grande Manchester. Entre performances, exibições, filmes, mostras de arte e debates, os espectadores poderão se encantar com artistas deslumbrantes e se envolver no debate das causas defendidas pelo público LGBT. A programação irá se estender por bibliotecas, museus e praças da cidade, convidando todos a prestigiar.

Os organizadores do evento ressaltam que nos últimos anos importantes avanços diante das questões LGBT foram feitos, mas que muitos outros ainda devem acontecer e o objetivo do Queer Contact Festival é promover e motivar essa mudança positiva. Se você está em Manchester nesse mês, pode aproveitar para apoiar uma causa tão significativa e, ao mesmo tempo, se divertir com atrações imperdíveis. A programação completa do festival pode ser conferida aqui.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.