Irlanda tem mais de 35 mil oportunidades de emprego

A Irlanda está de portas abertas para o mundo dos negócios e, contando com investimentos e chances de desenvolvimento, a captura e retenção de talentos passa a ser prioridade para a empresas que se instalam no país. De acordo com a plataforma Vagas pelo Mundo, a Irlanda conta, atualmente, com mais de 35.000 vagas para profissionais capacitados.

As gigantes em tecnologia, informação e comunicação, Google e Facebook, são duas das mais significativas multinacionais com oportunidades em aberto. O Google está selecionando especialista em operações de vendas, líder mercado, estrategista de contas associadas, consultor de desenvolvimento de negócios, executivo de contas, estrategista de marketing digital, gerente de vendas em contas online e outras ocupações. Já o Facebook está contratando líder de recrutamento, especialista de mercado, gerente de canal de marketing, estrategista criativo, gerente de projetos, gerente de soluções para os clientes, analista de negócios, gerente de programação e serviços ao cliente, analista de segurança e outros profissionais.

Ainda no ramo da tecnologia, a IBM está com mais de 50 oportunidades de emprego no país. A norte-americana Wayfair está recrutando gerentes, analistas e diretores para trabalhar na Irlanda. A SAP está buscando consultores, especialistas em vendas e profissionais de recrutamento. E a Vodafone, no ramo de tecnologia e comunicação, tem outras 40 ofertas de emprego.

Além do pólo tecnológico em ascensão, empresas de diferentes ramos também estão em busca de talentos, como a multinacional de jogos de azar na internet PokerStars e a companhia aérea Ryanair. Na Irlanda, o que não faltam são oportunidades para profissionais capacitados que possuem o domínio do inglês. Todas as vagas podem ser acessadas pelo Linkedin e para se candidatar, basta querer.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.