sistema de transporte

Manchester ganha sistema de transporte renovado e mais conexão com aeroporto

O sistema de transporte de Manchester contará com mudanças positivas a partir de 28 de janeiro. Os usuários da região norte da Inglaterra contarão com mais opções nos “trams” noturnos (espécie de bonde que circula pela cidade), além de uma melhor conexão levando do centro da cidade ao aeroporto da cidade.

Para quem vai visitar ou pretende passar um período em Manchester, as novidades no sistema de transporte vêm a calhar. Na principal delas, o transporte do aeroporto local será feito até a estação Victoria (antigamente, ia até Deansgate-Castlefield) e vai ganhar maior capacidade, além de uma conexão mais eficiente, segundo os planos do Transport for Greater Manchester, órgão responsável.

Além disso, os “trams” que circulavam no domingo até as 23h passarão a funcionar até meia-noite, aumentando as opções de quem trabalha até tarde ou gosta de aproveitar o período noturno. Por fim, o mapa foi redesenhado, com algumas novas estações colocadas em funcionamento.

De acordo com informações da Transport for Greater Manchester, as mudanças foram baseadas em recentes mudanças no serviço Metrolink, além de reclamações e sugestões dos próprios usuários. A partir do dia 28, um sistema baseado em novas cores para as linhas e estações deve deixar o novo sistema bastante claro para quem utilizá-lo.

De qualquer maneira, a empresa vai colocar orientadores espalhados pelas estações para ajudar os usuários durante as primeira semanas de funcionamento. Tudo isso está incluso em um plano de expansão e melhorias para o sistema de transporte, orçado em £ 1,5 bilhão (R$ 6,7 bilhões). Para mais informações, basta acessar o site da TfGM neste link.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.