Belíssimos cenários para trilhas e caminhadas em Malta

Malta é um país acolhedor, de clima envolvente e paisagens deslumbrantes. Por essa e outras razões, o destino pode ser perfeito para o romantismo, para aventura ou para quem quer mergulhar de cabeça em belezas naturais. As cidades e pontos turísticos mais conhecidos são encantadores por si só, mas existem alguns cenários que fazem os visitantes suspirarem ainda mais e alguns deles fazem parte dos trechos de caminhada listados pela plataforma Living in Malta.

fomm-ir-rih-bay-malta_l

Literalmente conhecido como a “boca do vento”, os penhascos de Fomm ir-Riħ, no ocidente de Malta, reservam fantásticas imagens emolduradas pelo Mediterrâneo. A caminhada é perfeita para aventureiros e como rota alternativa é possível alugar um barco e se impressionar com a baía vista do mar. Já os penhascos de Mtaħleb se encaixam no perfil de viajantes interessados em história, já que o local conta com diferentes registros pré-históricos. Além de se aventurar, os visitantes podem aproveitar um piquenique em meio a uma das mais belas paisagens da ilha.

A conhecida Golden Bay, ou Għajn Tuffieħa, é famosa por suas praias perfeitas para uma tarde relaxante, mas há quem procure um pouco mais de diversão nas costas rochosas da região. Característicos exemplares de fauna e flora, majestosas formações e dunas de areias surreais fazem parte da paisagem de quem passa pela trilha que pode ser feita também a cavalo.

E um destino um pouco diferente dos anteriores transporta seus aventureiros para uma parte da história de Malta, com uma “Grande Muralha”. A Victoria Lines trata-se de uma série de construções que dividem o país de norte a sul, criando um trajeto de caminhada como nenhum outro. Os fortes, construídos pelos britânicos no século 19, cobrem grande parte do território de Malta com magníficas imagens do arquipélago e suas baías. Destinos deslumbrantes é que não faltam no país que já seduziu tantos viajantes.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.