Mudanças na política de bagagens da Ryanair entram em vigor

Quem está de viagem marcada com voos da companhia aérea Ryanair precisa ficar atento às recentes mudanças na política de bagagens da empresa. A partir do dia 15 de janeiro, apenas passageiros com prioridade de embarque (incluindo passagens Plus, Flexi Plus e Family Plus) poderão levar duas bagagens de mão dentro da aeronave. Para os demais, será permitido o embarque com apenas uma bagagem de mão. Mas calma, que a medida pode acabar trazendo vantagens para todo mundo.

De acordo com a plataforma Lovin.ie, a companhia aérea vem tentando reduzir o número de passageiros que entram no avião com duas bagagens de mão, já que essa regalia vem causando problemas à empresa e aos próprios viajantes. Como a cabine dos aviões não possui espaço para tantas bagagens, o transtorno para acomodar todas elas passou a causar atrasos no embarque e decolagem de voos. Com a nova política, Ryanair pretende combater esse problema incentivando os viajantes a despachar sua bagagem extra.

Desta forma, a empresa estipulou mudanças do padrão das bagagens. O limite de peso da mala despachada passou de 15kg para 20kg e o preço cobrado pela bagagem baixou de €35 para €25. É ou não é uma boa notícia? Como a mudança é recente, a companhia ainda anunciou que passageiros que tiverem duas bagagens de mão da hora do embarque deverão deixar uma delas no portão de embarque para o despacho sem a cobrança de taxas extras. Todas as determinações e medidas exatas de bagagem podem ser conferidas no site oficial da Ryanair.

[button link=”http://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *