Construção de novas acomodações estudantis aprovada para Galway

A crise no setor de acomodações na Irlanda não é novidade para ninguém e vem tirando o sono de muitos estudantes por aí. A alta procura está extrapolando a demanda disponível no mercado imobiliário e há algum tempo representantes governamentais vem buscando uma solução para o problema. A cidade de Galway, por exemplo, parece estar fazendo progresso. A construção de um novo complexo de acomodações estudantis foi aprovado para a cidade e o investimento pode ajudar a equilibrar o setor.

O projeto de aproximadamente €25 milhões irá implantar um novo quarteirão urbano da região das Docas, que contará com 345 quartos, além de comodidades locais como centro fitness. De acordo com o jornal Connacht Tribune, entre as determinações para que o projeto fosse aprovado, ficou estipulado que as acomodações serão utilizadas por estudantes somente durante o ano acadêmico e poderão ser alugadas para turistas durante as férias letivas.

Parece que a região das Docas, em Galway, realmente vai mudar para melhor. Os investimentos devem atrair ainda mais estudantes à cidade que já cativou tantos mundo afora e pode ser que, para eles, não seja assim tão complicado encontrar a acomodação ideal. Se você está planejando sua viagem para Galway, as notícias não poderiam ser mais promissoras.

[button link=”http://dev.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.